sábado, 13 de abril de 2013

Reportagem-Zayn e Perrie


zayn-perrie-edwards-lead-1
A cantora de 19 anos foi perguntada pela Heat, em Westfield White City, “Qual o rumor mais estranho que você ouviu sobre si recentemente?”
Perrie respondeu:
Acho que eu estou noiva.
O rumor não só pegou Perrie de surpresa, como sua amiga de banda perguntou rapidamente: ”De onde isso veio?”
Perrie disse que ouviu que estava ‘noiva’ por sua mãe, que já tinha o desmentido anteriormente no Twitter,
Minha mãe me ligou e me perguntou “Você está noiva?”
A cantora ficou chocada com a pergunta e disse à mãe dela:
Não!
O relacionamento de Perrie e Zayn tem sido uma fonte constante de especulações esse ano, quando a garçonete australiana, Courtney Webb, disse que dormiu com o bad boy do One Direction em Janeiro.
Confira a seguir o vídeo da entrevista:
Fonte: Entertainment Wise
Tradução e Adaptação: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário