sábado, 13 de abril de 2013

Reportagem-Louis


lout
Esses meninos do One Direction definitivamente atraem uma quantidade louca de atenção dos fãs e Louis Tomlinson abriu-se para falar sobre um momento estranho, em que ele pensou que iria ser espancado por um admirador, que apenas iria dizer-lhe que gostava do galã do 1D.
Louis contou à revista Top of Pops que foi abordado por um homem musculoso que ele achou ”assustador”, mas a estrela pop logo percebeu que o homem estava simplesmente vindo até ele para dizer que era um fã.
Ele explicou à revista:
Eu estava festejando em minha cidade natal.E havia um grande, musculoso, assustador fã que veio até mim.
Pensei que ele fosse me bater e pegar meu dinheiro.Mas, na verdade, ele apenas disse que gostava muito da banda e ele era realmente legal.
Enquanto isso, em uma nota sobre o 1D ligeiramente diferente, Louis teria ficado bastante chateado com seu pai distante Troy Austin, que falou ao The Mirror mês passado.
Louis atacou o tablóide no Twitter, ao dizer:
Eu gostaria de começar o dia dizendo um grande f*da-se.
Um suposto amigo do cantor do One Direction contou à revista Star que ele simplesmente não conseguiu entender por que Troy gostaria de expor isto à imprensa.Ele disse:
Louis é uma pessoa muito privada, portanto, seu pai dando entrevistas realmente o chateou.
Ele tem um prato cheio no momento com a turnê e não consegue entender como Troy pensou ser uma boa ideia levar este assunto pessoal para um jornal.
Troy se separou da mãe de Louis, Johanna, quando a estrela pop tinha apenas dois anos.Ambos aparentemente se viram há dois anos atrás, só quando Louis foi fazer audição para o ”The X Factor”.
Troy havia dito:
Sei que pessoas pensarão que apenas estou interessado em fazer parte de sua vida novamente, porque ele é rico e famoso.Porém não é sobre isso.
Ele também revelou que sua filha – meia-irmã de Louis, Georgia – é uma grande fã da banda, e queria que ela pudesse ter um relacionamento melhor de irmãos com ele.
Fonte: Entertainment Wise
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário