quarta-feira, 1 de maio de 2013

NICK GRIMSHAW SOBRE HARRY STYLES: NÃO PRECISO DAR NENHUM CONSELHO A ELE SOBRE SER FAMOSO


tumblr_mbhb7lFYyK1ql0s37o1_1280
A amizade muito próxima de Nick e Harry resultou em  Keith Lemon o ‘torturando’ para tentar arrancar dele segredos sobre a estrela - Mas felizmente pelo Harry, sua boca permaneceu fechada. Nick contou a Heat:
Ai meu Deus – ele me torturou!  Mas eu estava focado em não falar sobre ele [Harry].
E  o apresentador de 28 anos afirmou que Harry pode cuidar de si mesmo. Ele disse:
Ele é profissional com essas coisas, o tempo todo [sobre lidar com a fama] – Não preciso dar nenhum conselho a ele sobre ser famoso.
Enquanto  Nick causa inveja nas fãs do One Direction por ser amigo tão próximo de Harry, ele admitiu que já viu fãs chegarem ao extremo para conseguir se aproximar de seus ídolos.  Grimmy contou:
Levei filhos de alguns amigos meus para o show do One Direction – cinco deles! Um deles esqueceu sua jaqueta no camarim do One Direction, então pensei: ‘Vou pedir para o Harry entregar na minha casa’.  E então, todas as crianças de sua escola estavam tentando comprar o casaco dela! Eles diziam gritando ‘Damos dois mil no seu casaco!’ e então cheiravam e esfregavam o casaco em seus rostos.
Fonte: Entertainment Wise
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário